30 de novembro de 2009

VAMOS PARAR COM O CHORORÔ


Caraa, coisa que tá dando raivaa, quando o flamengo estava em 15°, eu só ouvia pessoas dizer: "O flamengo vai ser rebaixado, esse ano nem sul americana..." , aí só foi o flamengo chegar e os que estavam na frente começaram a tremer e dizer q STJD, Arbitragem, Corinthians e Grêmio ajudou, q o flamengo é sempre beneficiado, ahh me desculpe a expressão mas vai pra puta q pariu qm fala isso! Primeiroo, dos times paulistas, só o palmeiras q fez sua parte no primeiro turno, ganhando da gente no maracanã, de resto todos amarelaram, SPO 2x2 FLA (morumbi), Santos 1x2 FLA(Vila Belmiro), FLA 1x0 COR (maracanã), FLA 2x1 SPO (maracanã), PAL 0x2 FLA (palestra)e agora COR 0X2 FLA (brinco da princesa)... Então vamos parar de chorar, pq a incompetência vem de vcs, e aceitemm, o Palmeiras, ficou um tempão na liderança e por incompetência própriaa perdeu o campeonato pra ele mesmo, São Paulo vai colocar culpa no STJD? faça- me o favor, foi o STJD q fez aquelas faltas escrotas? e agradeçam a eles pq ainda saiu barato para André Dias e Hugo q brigaram em campo assim como Mauricio e Obina e tem mais, incompetencia de vcs mesmo, levaram de 3 do foguinhoo e 4 do goiás, vai dizer q a culpa é do flamengo ¬¬, Inter o time era o cotado para ser campeão, nem preciso fala nda neh, e agora entrou na briga de vez!
Enfim vamos parar d chororô gente, me lembro q qdo eu dizia q o flamengo iria pra libertadores, TODOS RIAM, nem eu imaginava q estaria na penultima rodada sendo o líder do campeonato! Não tem essa de STJD, CBF, GLOBO e bla bla, se vcs não estão la foi incompetenciaa, o sao paulo poderia ter sido campeao nessa rodada n foi, o palmeiras podia ter sido campeaão há muito tempo e n foi, e agora pra n admitir a derrota de vcs pra vcs mesmo, vem falar em CBF, STJD e GLOBO, é sempre assim, a culpa é sempre da azeitona na empada!
E pra ir embora, uma musiquinha pra vcs:
MENGOOOOOOO, ESTAREMOS CONTIGOOOOO, SOMOS UMA NAÇÃOOOO, NÃO IMPORTA ONDE ESTEJA, SEMPRE ESTAREI CONTIGOOOOO,
COM MEU MANTO SAGRADOOOOO, E A BANDEIRA NA MÃO, O MARACA É NOSSO, VAI COMEÇAR A FESTA:
E DÁ-LHE DÁ-LHE DÁ-LHE OOOO E DÁ-LHE DÁ-LHE DÁ-LHE OOOO, E DÁ-LHE DÁ DÁ-LHE OOOO MENGÃO DO MEU CORAÇÃO!!

3 comentários:

  1. rsrsr eita eimm ¬¬, lindo post, apesar de ser sobre vc sabe qm ...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Karine Falou tudoo *-* Perfeitoo
    o FLAMENGO queria o G4 e está onde está ;x
    Cara Andrade em 17 anos é o melhor técnico que o Flamengo já teve. Os jogadores o respeitam demais. Ele sempre tem os pés no chão e tenta manter dos jogadores no chão também. Tanto que Adriano até queimou o pÉ kkkkk zoa. Mais é sério agora eles querem culpar o mundo e o fundo tudo pra dizer que foi roubado. Mas se forem analisar tantas vezes juizes roubaram a favor deles e msm assim perderam. Não exergam que o FLAMENGO está a onde está porque jogou com Raça, porque os jogadores do Flamengo sentem orgulho de defender aquela camisa. Mesmo quando não tinham salário jogaram como se cada partida fosse um decisão. Então Calem a boca Bambis, Porcos e Saciis. Mengão é Raçaa, mengão é um time que vocês nunca chegarão a ponta do que ele é.

    ResponderExcluir
  3. issu aii Hildee, Vc complementou o q eu disse! Sem choro nem vela, qm for o campeão é por merito! e Ponto final! e Hanny Obg uahuaha

    ResponderExcluir