16 de novembro de 2009

Coisas a se pensar!


Sabe quando seu coração está em pedaços, por algum amor, ou alguma amizade que não tenha dado certo ou porque você simplesmente não soube cuidar bem dele! Enfim, tem tantas as maneiras de "quebrá-lo" e vc sente aquela dor terrível dentro de você, aquele sentimento de inutilidade, porque mesmo querendo, simplesmente não podemos fazer com que ele melhore de uma hora para outra, e o melhor remédio, não tem jeito é O TEMPO! E só nos resta aceitar a proposta que ele nos impõe! Ja fiz um post parecido com este falando sobre os dias ruins, mas hoje vou dizer sobre o coração ferido pelo sentimento que todos dizem que é o mais bonito, O AMOR! Eu concordo sim, que esse sentimento é lindo, pois quando a gente ama, não importa o que aconteça estaremos sempre ao lado da pessoa amada, mesmo quando ela te machuca, a gente perdoa e sabe por que? porque isso é o amor, amar não é só dizer EU TE AMO, quero ver é provar essas palavras! As pessoas hoje, desvalorizam muito estas três palavras, não sabem o real valor de dizer isto, quando a gente ama, a gente faz de TUDO pra proteger essa pessoa, eu definiria o EU TE AMO dessa maneira: -VOCÊ É MINHA VIDA E EU NÃO VIVO SEM VOCÊ! Quando a gente ama de verdade, e a pessoa q nós amamos nos machuca, perdoamos porque simplesmente quando a gente ama não conseguimos ficar longe dessa pessoa. A cada dia que passa eu compreendo mais aquela frase que dizem, AMOR VERDADEIRO É DEUS, sabe por que? Porque independente do que você faça, qualquer erro que vc cometa, Ele estará pronto para te perdoar, sem ao menos te julgar, desde que vc esteja arrependido de verdade do que fez, pq acima de tudo, para o AMOR DE VERDADE NÃO HÁ FALSIDADE!
Enfim, uma palavra tão inofensiva como esta, ja fez e faz muitos sofrerem, mas pare e pense, se você hoje está sofrendo por amor, deixe o tempo lhe fazer o curativo! E vale lembrar, QM AMA NUNK ESQUECE, porque se vc esquece, pode apostar que isso não é e nunk foi amor!

2 comentários: