3 de novembro de 2009

À meus queridos amigos!


O meu primeiro post vai ser dedicado para aquelas pessoas que são extremamente importante pra mim, anjos sem asas q apareceu na minha vida por algum motivo, aqueles q me faz sorrir, que me faz sentir bem, que me conforta! Anjos esses q espero levar para a vida toda, anjos que aqui na Terra, todos chamam de AMIGOS! Amigos de verdade n é passageiro, amigo é pra vida toda! Eu tenho amigos de todo jeito, cada um tem o seu jeitinho especial, eu tenho amigo flamenguista, palmeirense, são paulino, vascaíno, corinthiano, fluminense, brincalhão, ciumento, doido, engraçadinho, experiente, falador, os que moram perto e os que moram longe... blá blá , mas todos estes com diferenças ou não, são especiais pra mim e muito e pra mim não tem diferença;
A palavra AMIZADE é sim, uma das palavras mais lindas, com ela vem o Amor, vem a Cumplicidade, vem a Lealdade, a Justiça, o Afeto , a Sinceridade, Companheirismo, a Amizade sim é um pacote onde vc compra um e leva 3, 5...10 sentimentos, e se engana aqueles que pensam que pode viver feliz sem amigos, como é bom vc ter aquela pessoa que te ouve, te apoia, q eu briga com vc quando é necessário, ou simplesmente aquele que percebe que vc n precisa de mais nada a não ser aquele abraço bem apertado que só um amigo sabe dar, ahh o abraço amigo, n tem nada igual!
Enfim, esse post foi dedicado à vcs meus amigos, que sempre me apoiaram, me criticaram na hora certa, me deu colo quando precisei, amigos de infância como Jéssika, amigos de escola como Evelin, Natany, Paola e Hilde, Amigos da net: Anderson, Jeziel, Makx, Saulo e Tiago, agradeço a vcs por tudo, por ser hoje o q eu sou! Amo vcs!

5 comentários:

  1. Aaaaaah!
    Ela é a minha BFF!
    Melhores amigas sempree!
    =**

    ResponderExcluir
  2. Aaaah! KarineeeeH! *-*
    vc tbm é mtu, mas mtu especial pra mim...
    you're the best of the best...
    amo vc demais.. *-*

    ResponderExcluir
  3. aaah Kah ameiii lindoo *-*
    não se pode viver sem amigos realmente ;D
    amoo você

    ResponderExcluir