6 de novembro de 2009

Mudanças



Quantas vezes nos momentos dificeis pensamos em mudar? principalmente quando estamos com o coração em pedaços, e ai sempre juramos pra nós que isso não vai acontecer de novo, e ai sempre vêm o pensamento de querer mudar. Eu mesma sempre quando me machuco, faço essas juras, mas não adianta, sabe por que? porque eu descubro que não vale a pena você mudar o seu jeito de ser, mudanças são necessarias, já que com os erros a gente aprende, mas que sejam mudanças pequenas, nunca esquecendo de sua identidade, mudanças que vá fazer de você uma pessoa melhor, mudanças que todos chamam de AMADURECER! Amadurecer é bom, mas é dificil, mas a gente tem crescer um dia e isso é inevitável, as vezes queria ver os problemas como uma criança, mas isso não é possível!
E para finalizar, quero deixar um trecho de um texto de Charles Chapilin que eu gosto muito: ''...QUANDO ME AMEI DE VERDADE, PAREI DE DESEJAR QUE A MINHA VIDA FOSSE DIFERENTE E COMECEI A VER QUE TUDO O QUE ACONTECE CONTRIBUI PARA O MEU CRESCIMENTO. HOJE CHAMO ISSO DE... AMADURECIMENTO!"

6 comentários:

  1. Uau kah... lindo post... eu assino embaixo de tudo o que vc escreveu... ^^
    amo vc demais minha bbzinha s2

    ResponderExcluir
  2. nhaa, obg *.* é inspiração que n me falta. auhuaha! Tbm te amo

    ResponderExcluir
  3. Tá Lindoo Ká! Mudanças pequenas são necessárias... aquilo que chamamos de amadurecer adoreei ;)

    ResponderExcluir
  4. nossa, você escreve muito bem mesmo, queria ter esse animo, em 2008 eu escrevia quase todo dia, e sempre tinha coisa pra falar. Talvez tenha acontecido como no seu texto, eu mudei e não sei onde estou ;s

    ResponderExcluir
  5. uhauhauhauh tadinhuu, um dia vc se encontra perdido uahauhauha zoaaa

    ResponderExcluir