1 de dezembro de 2009

Entregar? o Fla n precisa disso


Continuoo falando sobre esportes, porque uma coisa que está me intrigando e me deixando irritada é ouvir de torcedores de times incompetentes que o Flamengos está sendo beneficiado! Então vamos lá avaliar a fundo, e sem hipocrisia!
Em 2007 corinthians para não ser rebaixado dependia do Inter ganhar do GOiás, penalti para o goiás e duas defesas do goleiro do inter e o juiz mandou voltar, e só quando saiu o gol foi validado o penalti, suspeito isso não?! ( mas ninguém entra em detalhes), 2008 Grêmio dependendo do Inter ganhar do são paulo para ser campeão e o "grande inter cheio da moral" escala time misto contra o são paulo perde de tres a zero e são paulo se torna hexa campeão, suspeito isso não?(mas ninguém entra em detalhes)
Campeonato brasileiro 2009, Flamengo na 21° rodada se encontrava em 14° e o campeonato corria perfeitamente, daí, FLamengo pegou o embalo, encostou no G4 e ai todos tremendo na base, inclusive o primeiro a ralar do G4 foi nada mais nada menos que o inter, e ai vem pessoas com falso moralismo, como o presidente do inter, dizer que o Gremio tem q jogar serio, e q se escalar reservas será punido? puta que pariu, se meu time n ta disputando nada e nem corre risco d cair eu tenhu q ajudar meu arqui rival a ser campeão pq isso sim é time grande? perai? e o Flamengo é o q?
EStão contando como se o FLamengo estivesse na liderança por pura sorte, nossa quanta hiprocrisia, Flamengo está la porque merece, n é Gremio e nem Corinthians que mudou isso! E sem falar q o time de vcs foram totalmente incompententes, são paulo goleado, inter jogando com time reserva no começo do campeonato por causa da copa do brasil, e o palmeiras nem preciso dizer, cara, se o campeoanto é de pontos corridos, e vc deixa pra acumular pontos no final o problema é seu, e como disse o ex-presidente do grêmio :" O Internacional não pode passar a responsabilidade de sua incompetência para o Grêmio" (Carcalo)!
Vamos parar com essa choradeira, pq n adianta nada o Gremio fazer a gente tropeçar e o Inter perder para o Santo André, porque ja estão falando como se a vitória estivesse certa!
NÃO É A TOA QUE O FLAMENGO TEM A MELHOR CAMPANHA DO SEGUNDO TURNO E COM 8 JOGADORES DISPUTANDO TROFÉUS!
E pra finalizar, vascaínos qrendo falar asneira q flamengo ganha titulo roubado, primeiro olhem onde vcs estão e o q vcs tem, 4-2-0? nos somos 5-1-1 e qse 6-1-1! Vão pular da marquisee e comemorar o "penta" d vcs! Fuiz

Um comentário:

  1. Affz arrasou. Isso mesmo cara. Eles estão falando como se o grêmio precisa-se realmente entregar, não contam com os jogares, aqueles que fizeram das tripas coração pra estar onde estão. Daqueles que foram na raça a cada jogo. VTC todos vocês seus hipócritas.

    ResponderExcluir