10 de dezembro de 2009

O certo e o errado...


Vamos começar com mais um desabafo de uma adolescente em crise (pra variar né): "...é como se estivesse em um labirinto, tentando achar a saída, mas paro no meio dele e me pergunto, foi o caminho certo q percorri? e é a dúvida q está me assombrando, pq sei lá, tem certas coisas q eu poderia ter evitado mas não evitei, coisas que eu poderia ter feito, mas não fiz, e sempre me pergunto, e se eu tivesse feito aquilo? será q eu estaria mais feliz hoje? ou estaria mais triste?, perguntas que não sei como e nem quando serão respondidas, mas não sei se tenhu paciência suficiente pra esperar pelas respostas! Encontro-me em uma guerra do eu com eu mesma, pois não sei mais o que eu sou e o q eu fui todo esse tempo, de um lado alguns dizendo q eu sou legal, carinhosa, cativante, brincalhona, amiga... e d outro pessoas me dizendo q sou egoísta, chata, estressada, grossa e sem sentimentos, sei lá, talvez eu seja tudo isso, ou sou aquilo q cada um quer q eu seja, mas uma coisa q ninguém no mundo pode dizer q eu não sou, é verdadeira, odeio mentiras, se vc não gosta d mim, por favor, diga pra mim, e se gosta, vc terá uma amiga que lhe ajudará no que ela puder, pode confiar! Falando em confiança, uma palavrinha tão mágica, que torna as relações tão boas, p q quando quebrada a gente se sente a pessoa mais burra do mundo? talvez por ter confiado demais em uma coisa? ou talvez por ter caído em uma armadilha? não sei, afinal, ultimamente eu n sei de mais nada, porém qdo confio em alguém tenha plena certeza que serei um livro aberto, e me entregarei a esta pessoa, porém tenho raiva disso, pois por causa disso ja me machuquei inúmeras vezes, e ai penso que a solução seria não confiar em ninguém, me reservar, mas ninguém é feliz sozinho!...."
Um desabafo tão confuso esse meu, talvez pq é assim q tenhu me sentido, confusaa demais, e por isso disse q estou em um labirinto, seguindo em frente, e vou encontrar caminhos q estarão fechados, barreiras, e o jeito é voltar à um ponto e procurar seguir um outro caminho, tentando achar o certo, mas alguém pode me dizer o que é certo e o que é errado? =S
(termino com essa breve pergunta, pq sinceramente, eu n sei respondê-la!)

3 comentários:

  1. vc é uma adolescente em crise? =O
    não parece, você escreve firme "como um prego na areia" hsuahsuahushas zueira, mas você não está perdida, só está meio saber pra onde quer ir, pode ser isso! ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa vida é igual a um labirinto, andamos por vários caminhos mais no fim sempre achamos o caminho certo ;D amei seu desabafo precisar sabe né liga pro Tay ;D

    ResponderExcluir